"Preso líder de seita macabra que bebeu sangue de 16 adolescentes"
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/11/07/327064626.asp
Seria trágico se não fosse cômico.
Rs, rs.
Vamos ser sensatos, pelo menos ele inovou na bebida. Pior somos nós que bebemos Coca (ver abaixo).
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Beba!
Viva o lado Coca-Cola da vida! (2006)
Isto faz um bem! (1952)
É mais barato que água, mata a sede, é digestivo, não engorda, desentope pia, explode com mentos, é bom pra ressaca, e dentro em pouco deve estar superando as deliociosas e maravilhosas balinhas de gengibre, passando a atuar contra gripe, febre, congestão nasal, tosse, dor de cabeça e mal hálito.
Essa é a Real! (2003)
Propaganda deveria ser crime. O quanto daquela maldita vontade de beber a desgraçada da Coca espumante, gelada e deliciosa(Ahhhh!!) é genuinamente minha? O problema é que o crime de roubo da individualidade seria rapidamente re(des)qualificado como sugestão passiva, indução legítma, personificação alternativa, ou qualquer outra coisa que não pareça um delito.
Emoção pra valer! (1988)
Eu sei que a culpa, essa sim, é minha por eu não ter me refugiado numa montanha do Tibet e aos 22 anos ainda não ter me tornado um Iluminado. Mas Socorro! Eu assumo que sou um pobre ser humano sujeito as influências do marketing capitalista pesado.
Gostoso é viver! (2001)
Sim, sim, eu sei! E o que eu faço?
Beba Coca-Cola! (1928)
Não!!! Eu sou alguém consciente e não vou me vender! Até porque vender não é bem o que eu quero agora, eu quero mesmo é comprar uma Coca-Cola! Não tem ninguém gritando: Beba água, suco, chá, café, ou todas essas coisas insossas. Então...
Viva o que é bom! (2004)
Era o que eu queria! (1948)
Ufa! Escrever isso deu sede... Alguma sugestão?
.
.
.
Sempre Coca-Cola! (1993)
Isto faz um bem! (1952)
É mais barato que água, mata a sede, é digestivo, não engorda, desentope pia, explode com mentos, é bom pra ressaca, e dentro em pouco deve estar superando as deliociosas e maravilhosas balinhas de gengibre, passando a atuar contra gripe, febre, congestão nasal, tosse, dor de cabeça e mal hálito.
Essa é a Real! (2003)
Propaganda deveria ser crime. O quanto daquela maldita vontade de beber a desgraçada da Coca espumante, gelada e deliciosa(Ahhhh!!) é genuinamente minha? O problema é que o crime de roubo da individualidade seria rapidamente re(des)qualificado como sugestão passiva, indução legítma, personificação alternativa, ou qualquer outra coisa que não pareça um delito.
Emoção pra valer! (1988)
Eu sei que a culpa, essa sim, é minha por eu não ter me refugiado numa montanha do Tibet e aos 22 anos ainda não ter me tornado um Iluminado. Mas Socorro! Eu assumo que sou um pobre ser humano sujeito as influências do marketing capitalista pesado.
Gostoso é viver! (2001)
Sim, sim, eu sei! E o que eu faço?
Beba Coca-Cola! (1928)
Não!!! Eu sou alguém consciente e não vou me vender! Até porque vender não é bem o que eu quero agora, eu quero mesmo é comprar uma Coca-Cola! Não tem ninguém gritando: Beba água, suco, chá, café, ou todas essas coisas insossas. Então...
Viva o que é bom! (2004)
Era o que eu queria! (1948)
Ufa! Escrever isso deu sede... Alguma sugestão?
.
.
.
Sempre Coca-Cola! (1993)
PROMOÇÃO!
Imperdível! Camisa de Che apenas R$40,00! Grátis uma Coca-Cola (Zero, que é pra não engordar).
Há! Viver pelo menos é engraçado.
Embarco na próxima tábua da salvação.
Hasta la liquidacíon*!
*Perdão pelo espanhol não britânico.
Há! Viver pelo menos é engraçado.
Embarco na próxima tábua da salvação.
Hasta la liquidacíon*!
*Perdão pelo espanhol não britânico.
sábado, 29 de setembro de 2007
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
terça-feira, 25 de setembro de 2007
Momento
Apenas um cigarro e ressurge alguém para reinvindicar o trono vazio.
Três minutos, e este aspirante a rei se extingue com a chama assim como a fumaça.
Restam cinzas, filtro, e um dia a menos para um curinga cansado.
Dentro dele, carregará para sempre a partir de agora, a lembrança de um rei e um dia a mais.
Três minutos, e este aspirante a rei se extingue com a chama assim como a fumaça.
Restam cinzas, filtro, e um dia a menos para um curinga cansado.
Dentro dele, carregará para sempre a partir de agora, a lembrança de um rei e um dia a mais.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
