Mastigo o mundo como quem não come.
Sem sentidos e sem sentimentos.
Pra salvar a metáfora preciso de fato,
mastigar lentamente cada pedaço,
E ter / ser
Cor, odor, calor, sabor,
e enfim não ouvir mais nada
para além de um certo tom.
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
sábado, 12 de janeiro de 2008
Noite
Pausa.
Velhos "amigos" pra notar mudança.
Cigarros pra lembrar a morte.
Manteiga estragada pra salvar o mundo.
Merda para...
Elocubrações.
Incoerências para ser humano.
Silêncio para que tudo assente na alma.
Algum crescimento.
Vinho, salame, cebola, queijo, salsa, cebolinha, azeitona.
Sal, azeite e vinagre.
Vinho.
Meia-orgia, notícias de alguém.
Elocubrações.
Amanhã...
Velhos "amigos" pra notar mudança.
Cigarros pra lembrar a morte.
Manteiga estragada pra salvar o mundo.
Merda para...
Elocubrações.
Incoerências para ser humano.
Silêncio para que tudo assente na alma.
Algum crescimento.
Vinho, salame, cebola, queijo, salsa, cebolinha, azeitona.
Sal, azeite e vinagre.
Vinho.
Meia-orgia, notícias de alguém.
Elocubrações.
Amanhã...
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Da possibilidade, do erro e da eternidade
O universo é criado todo dia uma única vez dentro de cada homem para sempre e fim.
O homem foi criado uma única vez dentro do universo e todo dia fim para sempre.
Tudo persiste na memória das coisas.
A memória é a escultura da morte.
O homem foi criado uma única vez dentro do universo e todo dia fim para sempre.
Tudo persiste na memória das coisas.
A memória é a escultura da morte.
Todo o egoísmo que herdei
Quero que guarde todo mês um poema seu só pra mim. Pode ser do jeito que for, rabisque, finja que se dedicou, me faça acreditar, trace as piores linhas moldadas na pressa e me faça sorrir.
Não me interessa.
Diga apenas que ele é só meu, e nisto nunca deixe faltar sinceridade. A verdade é que hoje preciso me sentir diferente de tudo, ainda que devido ao que menos me pertence.
Me dê e seque.
Não me interessa.
Diga apenas que ele é só meu, e nisto nunca deixe faltar sinceridade. A verdade é que hoje preciso me sentir diferente de tudo, ainda que devido ao que menos me pertence.
Me dê e seque.
domingo, 16 de dezembro de 2007
Soltas
Dentro de si
Quase ninguém chega.
--------------------------------------corta------------
Novo.
-----fim-----------------------------------------------
Quase ninguém chega.
--------------------------------------corta------------
Novo.
-----fim-----------------------------------------------
domingo, 9 de dezembro de 2007
Todas as perguntas
Que cada dia traga morte a minha inocência.
Porque o mundo não é mais feito para os anjos.
Porém, o amor ainda é o caminho.
Utópia é o caralho.
Porque o mundo não é mais feito para os anjos.
Porém, o amor ainda é o caminho.
Utópia é o caralho.
Assinar:
Postagens (Atom)
