sábado, 2 de julho de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Ode à morte!
Um brinde à bendita morte que intensifica as coisas!
Um brinde ao fim que torna a felicidade possível!
Louvo o momento do cigarro, da dúvida,
do sorriso nas trevas, do comer na fome,
do banho quente no dia frio, do mijo liberto,
do gozo surpreso, da antítese presumida,
da esperança pela educação em meio a realidade brasileira de 2011.
Ser um anjo imortal é já estar morto.
Um brinde ao fim que torna a felicidade possível!
Louvo o momento do cigarro, da dúvida,
do sorriso nas trevas, do comer na fome,
do banho quente no dia frio, do mijo liberto,
do gozo surpreso, da antítese presumida,
da esperança pela educação em meio a realidade brasileira de 2011.
Ser um anjo imortal é já estar morto.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Pense
"I honestly think it is better to be a failure at something you love than to be a success at something you hate."
George Burns
George Burns
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Tenho um jazz na cabeça
Bum, pum-bum, pum-bum...
... e um coração que dança tango. Vamos tentar um rock?
... e um coração que dança tango. Vamos tentar um rock?
sexta-feira, 25 de março de 2011
Propósitos
A maximização de lucros é uma doença estranha da qual estamos nos recuperando. Somos maximizadores de propósito e estamos começando a enxergar isso.
quinta-feira, 24 de março de 2011
Da veleidade cotidiana
É hoje, de novo. Relembro perplexo que o tempo não se mede em segundos. As horas são uma armadilha sutil criada pelos homens para os homens. O tic-tac high-tec é silencioso para não nos tirar do TOC da navegação. E no fim do dia foi-se a oportunidade de mudança. Passam as horas sem carregar o tempo consigo. "Não é minha obrigação", responde apressada se questionada. E tem razão.
Fazer passar o tempo é a arte de quem amadurece. Sem reflexão os anos não existem.
Fazer passar o tempo é a arte de quem amadurece. Sem reflexão os anos não existem.
Assinar:
Postagens (Atom)
