sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Humor
Humor pra mim é como a matemática e a computação: não atinge sua forma mais interessante sozinho, mas junto com outros aspectos da vida é maravilhoso.
Sobre confiança e algumas escolhas importantes
A vida não é linear, é orgânica. Mas ficamos obcecados com uma narrativa linear da vida. É uma ideia impregnada.
Lembrete pra mim mesmo: preciso reconstruir meu senso de habilidade e inteligência. Esqueça a acadêmia como o ápice da existência, como o único caminho. Alguém de 3 anos não é metade de alguém com 6. Esqueça a linearidade! Equeça a conformidade de uma educação fast food e padronizada! Viva, e colhe a cada dia o melhor.
Voar
Há várias formas de alçar voo. As que mais importam são as que envolvem disciplina e muita prática. Voar sem ter um fim trágico, sem aumentar o peso de alguém, leva tempo.
É atividade para os pacientes.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
A vida é um grande RPG
Tem um mestre com planos desconhecidos.
Sou uma personagem.
Tenho habilidades.
Dependo de eventos aleatórios.
E ando com uma trupe de amigos em busca de dragões.
sábado, 2 de julho de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Ode à morte!
Um brinde à bendita morte que intensifica as coisas!
Um brinde ao fim que torna a felicidade possível!
Louvo o momento do cigarro, da dúvida,
do sorriso nas trevas, do comer na fome,
do banho quente no dia frio, do mijo liberto,
do gozo surpreso, da antítese presumida,
da esperança pela educação em meio a realidade brasileira de 2011.
Ser um anjo imortal é já estar morto.
Um brinde ao fim que torna a felicidade possível!
Louvo o momento do cigarro, da dúvida,
do sorriso nas trevas, do comer na fome,
do banho quente no dia frio, do mijo liberto,
do gozo surpreso, da antítese presumida,
da esperança pela educação em meio a realidade brasileira de 2011.
Ser um anjo imortal é já estar morto.
Assinar:
Postagens (Atom)
